Atualidade

Merche Romero mostra férias românticas em São Tomé e Príncipe

A DJ e manequim, de 40 anos, aproveitou o tempo livre para viajar até África com o namorado, Frederico Madeira.

“Quem é este gato?”, escreveu Merche Romero na legenda de uma imagem publicada no Instagram, onde a podemos ver na companhia da cara-metade.

Quem é este gato? … ❤️☺? @fredericomadeira Nice PT ☺ saludos a todos!!!! @oscarromeroartist @vovotere @santiagogomespt #saotomeeprincipe #omali

Uma publicação compartilhada por Che Romero / Djane Merche (@mercheromeromyrule) em

Recorde-se que a DJ assumiu recentemente a relação com Frederico Madeira, e disse estar “muito feliz” em conversa com a Move Noticias.

A antiga apresentadora, que está a viver uma das melhores fases da sua vida, tem também mostrado no Instagram que continua a manter uma silhueta de fazer inveja, e o namorado não lhe fica atrás.

Frederico Madeira é apaixonado pelo desporto, e pratica regularmente jiu jitsu nos tempos livres, quando não está a trabalhar numa discoteca em Lisboa, , onde Merche já pôs música. Foi no trabalho que a química despertou.

“Com a melhor companhia!”, escreveu o namorado da DJ, ao partilhar uma foto do casal. Veja as imagens:

Este é o primeiro romance assumido da apresentadora, depois do fim da união de facto com António Pereira, o conhecido Dj Vive, pai do seu único filho, António Salvador, de 5 anos e meio.

Entre as poucas relações amorosas conhecidas da manequim, conta-se ainda o mediático namoro com Cristiano Ronaldo, em 2006.

Apesar de afastada há já algum tempo da televisão, Merche Romero continua a ser das figuras mais acarinhadas pelo público, como se viu no Carnaval de Almodôvar, no qual foi rainha.

Fotos: Redes sociais