Atualidade

Melania Trump gozou com o marido ou é distraída

A primeira-dama dos Estados Unidos da América gostou de um tweet que satirizava o seu marido, Donald Trump, e também o seu casamento. O gesto de Melania foi logo notado e, embora muitos acreditem que a sua conta foi hackeada, são também muitos os que não acreditam nessa possibilidade.

Após esta reação que Melania teve através da rede social Twitter, os norte-americanos dividiram-se em duas opiniões distintas. Por um lado, há a suspeita de que a sua conta possa ter sido alvo de pirataria, uma vez que são vários os defensores que não a imaginam a ex-modelo a ter esta interação com um tweet que criticava o seu marido e a sua relação com ele. Por isso, supõem que alguém conseguiu aceder à conta da primeira-dama e colocar um “gosto” na polémica mensagem, de forma a deixar Trump numa posição desconfortável.

Já por outro lado, são igualmente muitos os que pensam que a esposa do presidente não compreendeu a intenção do tweet por completo, não tendo lido a totalidade da mensagem, colocando um “gosto” sem verificar que tinha sido mencionada na publicação.

“Parece que o único muro que Donald Trump construiu é o que há entre ele e Melania Trump”. Esta foi a mensagem escrita no Twitter pelo escritor Andy Ostroy, que foi partilhada com os seus seguidores e apoiada por muitos, incluindo pela própria Melania.

O seu objetivo principal era ridicularizar as políticas anti-imigração defendidas pelo presidente, assim como lançar suspeitas sobre o “feliz matrimónio” de Melania com Trump.

A reação de Melania causou bastante surpresa, deixando no ar a dúvida se de facto foi alvo de uma invasão à sua conta pessoal, não leu a mensagem publicada ou até se acredita na veracidade da mesma.