Atualidade

Marta Melro e Ricardo de Sá com prioridades diferentes após fim do namoro

Após mais de dois anos de namoro, Marta Melro e Ricardo de Sá decidiram seguir caminhos separados. Ambos já eliminaram a maioria das fotografias em que apareciam juntos nas redes sociais, onde tantas vezes trocaram declarações de amor.

O fim da relação foi confirmado pela atriz, de 31 anos. “Sim, é verdade, estamos separados”, admitiu, sem adiantar os motivos da separação.

Agora o ex-casal mostra ter mesmo prioridades diferentes. Ricardo de Sá está focado na sua carreira na música, deixando um pouco de lado a representação, tal como revelam as publicações mais recentes feitas no Instagram.

Canta sempre a tua música preferida em voz alta ??‍♂️?

Uma publicação partilhada por Ricardo de Sá (@ricardo_de_sa) a

Já Marta Melro refugia-se nos amigos e em eventos publicitários.

Os dois atores apaixonaram-se nas gravações da telenovela ‘A Única Mulher’, da TVI. O namoro foi assumido primeiro pelo ator na sua página de Instagram, em outubro de 2015. Um ano depois circularam rumores de crise na relação na imprensa nacional, mas os dois continuaram juntos.

Esta separação será recente, sendo que a última fotografia do casal que Marta deixou no Instagram data de setembro do ano passado. Já Ricardo só apagou imagens em conjunto desde fevereiro deste ano.