Atualidade

Maria Vieira critica Salvador Sobral : “Esse fulano é um idiota”

A atriz, de 60 anos, voltou a usar as redes sociais para tecer duras críticas, e desta vez o alvo foi o vencedor do Festival da Eurovisão 2017.

Maria Vieira não gostou das declarações de Salvador Sobral, de 27 anos, feitas durante uma entrevista dada à RTP1 na semana passada, onde o intérprete de “Amar Pelos Dois” comentou o ataque terrorista ocorrido em Manchester a 22 de maio, após o final do concerto de Ariana Grande dado no Manchester Arena, em Inglaterra.

“Gostava de experimentar um ataque que não fosse noticiado”, disse o músico. “Está a dar-se muita importância a eles”, acrescentou em conversa com o jornalista Vítor Gonçalves. Esta opinião gerou algumas críticas, entre elas a de Maria Vieira.

“Esse fulano é um idiota encartado que não diz o que sabe nem sabe o que diz!”, escreveu a atriz no Facebook, através de um comentário feito na publicação de um artigo sobre as declarações de Salvador Sobral. Entretanto, Maria Vieira acabou por eliminar o referido comentário.

Mais tarde, Ana Bola usou a sua página no Facebook para comentar esta atitude da antiga colega e ex-amiga, também conhecida como Parrachita.

“Digam lá que não tinham saudades dos posts amorosos desta querida”, escreveu de forma irónica numa publicação feita esta segunda-feira, 29 de maio.

Recorde-se que a humorista já entrou em conflitos com Maria Vieira, principalmente depois desta ter mostrado ser uma fervorosa apoiante de Donald Trump, o atual presidente dos Estados Unidos, através de textos publicados na referida rede social.

Maria Vieira também já criticou publicamente outras personalidades, entre elas Diogo Morgado, Dolores Aveiro e Barack Obama.

Fotos: Redes sociais