Atualidade

Marc Anthony e Maluma beijam-se e acendem polémica

Já se sabe que uma publicação mais ousada pode gerar uma onda de críticas e comentários no mundo das redes sociais. E quando isso implica uma foto de dois artistas conhecidos masculinos a darem um beijo na boca, ainda pior.

Marc Anthony e Maluma atuaram juntos num concerto no México e decidiram mostrar os bastidores.

“Bom dia minha gente. Partilhem o vosso beijo”, foi o comentário do ex-marido de Jennifer Lopez com a respetiva imagem do beijo na boca com Maluma.

A imagem, entretanto apagada, gerou reações de repúdio e de surpresa por parte de alguns seguidores. “Não sabia que eras gay”, comentou um.

Entretanto, Marc Anthony e Maluma partilharam outra foto dos bastidores. E nessa imagem, o porto-riquenho aparece a beijar a bochecha do colega. “Com o meu amigo Maluma antes do espetáculo de ontem à noite na cidade do México”, esclareceu o primeiro.

“Amo-te papo…São poucos os que se podem considerar um amigo nesta indústria”, comentou Maluma por sua vez. No caso do cantor colombiano, esta não é a primeira vez que enfrenta rumores de homossexualidade. No ano passado, quando gravou o videoclip da canção ‘Vente Pa’cá’ com Ricky Martin houve logo más línguas que trataram de ver ali uma relação além da meramente profissional.

Love u papo… son pocos los que uno considera como amigo en esta industria. @marcanthony

Uma publicação partilhada por MALUMA (@maluma) a