Atualidade

Mãe de Ariana Grande ajudou fãs após ataque terrorista em Manchester

A mãe da cantora ainda estava sentada na primeira fila da sala de espetáculos quando a bomba explodiu. Ao ver o pânico instalado, Joan Grande, que estava rodeada de fãs de Ariana, entre eles muitas crianças e adolescentes, ajudou a levar algumas delas para os bastidores.

Segundo o TMZ a mãe de Ariana Grande também terá pedido a membros da segurança pessoal da filha para levarem um grupo de dez pessoas para um local seguro. No momento da explosão Ariana já havia deixado o palco.

O ataque suicida desta segunda-feira na arena Manchester deixou 22 mortos e 59 feridos, entre elas doze crianças e jovens com menos de 16 anos.

O ataque, provocado por um homem-bomba, aconteceu às 22h33, horário local, e foi reivindicado pelo grupo terrorista Estado Islâmico. O responsável foi identificado pela polícia na tarde desta terça-feira como Salman Abedi, de 22 anos.

Taylor Swift emprestou o seu jato particular para Ariana Grande regressar aos Estados Unidos. A cantora, de 23 anos, chegou a Boca Raton, na Flórida, ao início da tarde de terça-feira com a mãe, Joan.

Foto: Redes Sociais