Atualidade

Madonna desfruta de jantar de família em Lisboa com Nuno Gomes

A cantora aproveitou ao máximo a estadia em Lisboa, sendo que esta terça-feira terá sido supostamente o seu último dia, e parece mais que familiarizada com o nosso país. Madonna, que já foi vista a almoçar na praia da Comporta com o manequim português Kevin Sampaio, com quem supostamente viveu um romance, conviveu com outras personalidades portuguesas.

É o caso de Nuno Gomes, ex-futebolista e atual diretor-geral do Centro de Formação do Sport Lisboa e Benfica. A cantora e o antigo ponta de lança juntaram as famílias num jantar que decorreu ontem, 23 de maio, no restaurante Solar dos Nunes, em Alcântara.

Madonna chegou acompanhada das filhas gémeas, Stella e Esther, e do filho David Banda, além da ama e de três seguranças.

Tinha à sua espera Nuno Gomes e a mulher deste, Patrícia Aguilar. Recorde-se que David Banda, de 11 anos, esteve a treinar no centro de estágio do Benfica juntamente com a equipa de sub-12 dos encarnados.

Visivelmente sorridente e simpática, a ‘Rainha da Pop’ pediu Arroz de Cherne, Costeleta de Cordeiro e Bacalhau à Brás. Para sobremesa escolheu Arroz Doce e no final da refeição pediu para chamar a cozinheira para lhe dar os parabéns pessoalmente. Prometeu voltar e poderá fazê-lo muito em breve, caso se confirmem os rumores de que a cantora está a pensar vir viver para Portugal.

Aliás, terá sido esse o principal motivo das férias de Madonna no nosso país. Sabe-se que a cantora viu algumas quintas na zona de Sintra e visitou o Liceu Francês, onde recolheu informações com vista à inscrição das suas duas filhas mais novas, de quatro anos, nesta escola. Este jantar com Nuno Gomes poderá também ter servido para oficializar a inscrição do seu filho, David Banda, nas camadas jovens do clube da Luz.

Durante as férias em Lisboa Madonna ficou hospedada do Hotel Ritz, visitou o Oceanário de Lisboa e conheceu as praias da Comporta.

A artista tem partilhado várias imagens da estadia em Lisboa no Instagram. No entanto ainda não publicou nada do jantar de ontem. A última publicação era aliás uma mensagem de solidariedade para com a amiga Ariana Grande, depois do atentado na Manchester Arena.