Atualidade

Liliana Filipa ensina António Raminhos a dançar twerk na ‘Banheira das Vaidades’

A ex-concorrente dos diversos formatos da Casa dos Segredos foi a primeira convidada da 2.ª temporada do programa do humorista no Youtube.

‘A Banheira das Vaidades’ voltou esta quarta-feira (31) ao canal de António Raminhos, que aproveitou a ocasião para aprender a dançar twerk com a primeira convidada. Aparentemente nua, Liliana Filipa ensinou aquela dança não só ao humorista (“Empina a bunda”, diz-lhe a dada altura), mas também ao youtuber ‘Rijo’, que foi o outro convidado deste episódio. A situação foi verdadeiramente hilariante, ao ponto de, em poucas horas, o vídeo ter recebido mais de 10 mil visualizações.

De resto, na conversa que mantiveram, Liliana informou que, ao fim de quase três anos de namoro, já está a viver com Daniel Gregório, e que a relação entre os dois “é para durar.” Com apenas 22 anos de vida, a jovem que se deu a conhecer aos portugueses na Casa dos Segredos 5 afirma que “gostava de ter muitos filhos.”

A conversa evoluiu em jeito de sátira e Liliana mostrou conhecer os pés de Maria Leal que tanta polémica causaram. Depois, Raminhos ainda envia uma indireta a Katia Aveiro, quando a conversa é sobre ginásio. “Foco e Deus no comando”, atira o humorista como paródia aos hashtags que a irmã de Cristiano Ronaldo costuma usar nas redes sociais.

Veja então o divertido vídeo.