Atualidade

Kelly Baron apanhada de surpresa por Pedro Guedes em dia de aniversário

O casal que se conheceu e formou no decorrer do reality show da TVI, Big Brother Vip, em 2013, mantém-se inseparável e dá provas constantes do amor que o une.

Esta quarta-feira (17), Kelly Baron celebrou mais um ano de vida e o seu 31.º aniversário, obviamente, não foi esquecido pelo noivo, Pedro Guedes. O modelo, de resto, organizou uma festa surpresa para a sua cara-metade, deixando-a encantada no seio da “família portuguesa”.

Antes disso, Pedro já havia deixado uma emocionante mensagem de parabéns a Kelly, no Instagram. “Parabéns meu Amor❤?? desejos de tudo de bom, muita saúde,sucesso e amor para toda a tua vida. Quanto mais tempo passamos juntos ??, mais cresce o amor que sinto por ti.❤️ Obrigada por seres quem és?minha mulher perfeita.
#aniver #girlfriend #love #happy #couplegoals❤”, escreveu.

Mais tarde, nas celebrações, não faltou o bolo de aniversário. Orgulhosa e feliz, Kelly Baron mostrou a imagem do mesmo aos seus seguidores nas redes sociais.

Recorde-se que, há um ano, Kelly Baron também passou o aniversário longe da sua família brasileira. Na altura estava em trabalho, em Budapeste, cidade a partir da qual apresentava o programa das madrugadas da TVI. Por essa ocasião, recebeu a visita do namorado, pelo que esse aniversário foi passado a dois.

Agora, teve a companhia de toda a família portuguesa. Quanto à brasileira, com essa esteve durante um longo período, entre o final de 2016 e os primeiros meses de 2017. Nesse período de ‘retiro’, também contou com a presença de Pedro Guedes, em mais uma prova de que nada separa este amor.