Atualidade

Kate Middleton e o receio de ter os filhos no casamento da irmã

É já no próximo sábado, 20 de maio, que Pippa Middleton se casa com o multimilionário James Matthews. A atenção do mundo vai estar virada para a cerimónia, que irá ter Meghan Markle como convidada e os filhos de Kate e William como dama-de-honor e pajem, mas a irmã da noiva tem algumas reservas.

A Duquesa de Cambridge está preocupada com a forma como George, de três anos, e Charlotte, de dois, se irão comportar na cerimónia.

“Ela disse que estavam todos ansiosos pelo casamento da sua irmã no fim de semana, mas ela estava um pouco preocupada sobre como os seus filhos se poderiam comportar”, contou aos jornalistas Andrew Bates, um dos convidados na primeira festa de jardim do ano da família real britânica.

“Ela disse que esperava que se portassem bem, mas nunca se sabe com essa idade”, acrescentou.

O convidado falou à margem da Garden Party, realizada nos jardins do Palácio de Buckingham, esta terça-feira. Trata-se da primeira de quatro festas no jardim realizadas por Sua Majestade este ano (uma delas, em julho, será em Holyroodhouse, em vez de Buckingham).

Vários elementos da família real, como a Rainha, o Duque de Edimburgo, o Conde de Wessex, a Princesa Ana, os Duques de Cambridge, a Princesa Beatrice de York e os príncipes de Kent, estiveram presentes. Foram convidadas cerca de 8 mil pessoas para o evento, criado em 1860, que visa reconhecer o trabalho que aqueles fizeram nas suas comunidades.

Enquanto uma banda tocou uma seleção de músicas, foram servidos mais de 20 mil bolos, 20 mil sanduíches e 27 mil chávenas de chá. Veja as fotos:

Fotos: Facebook