Atualidade

Jogador do Benfica vai a Fátima agradecer títulos da equipa

O futebolista internacional português André Almeida, que joga como defesa direito e tem contrato com o Benfica até 2019, viajou até Fátima de bicleta esta segunda-feira, 29 de maio.

O desportista, de 26 anos, fê-lo com o objetivo de agradecer os títulos que a equipa encarnada conquistou ao longo desta época. Depois de ter pedalado durante 131 quilómetros, um percurso que demorou cerca de 5h30, quis partilhar com os fãs o momento em que chegou ao destino, através de imagens publicadas no Instagram.

“Dia de agradecimento a quem nunca me abandona e tem trazido muita coisa boa na minha vida… ‘Nunca é sorte, sempre é Deus’. Quem trabalha Deus ajuda…”, começou por escrever na rede social, revelando desta forma que é também a fé que o move ao longo da vida.

“É essa a minha mensagem para todos, vamos com tudo todos os dias por mais difícil que seja sem nunca baixar os braços porque existe sempre alguém que olha por nós e nos dá essas batalhas para superar e chegar ao objectivo maior”, concluiu André Almeida.

Recorde-se que o clube lisboeta teve novos motivos para comemorar no final deste domingo, 28 de maio, uma vez que venceu a Taça de Portugal, disputada com o Vitória SC, que perdeu por 2-1.

Foto: Redes sociais