Atualidade

Gwyneth Paltrow brinca com o próprio envelhecimento

A célebre atriz de Hollywood usou as redes sociais esta quinta-feira, 11 de maio, para mostrar aos fãs o seu par de óculos novos.

“Juro que na semana passada eu não precisava de óculos… 44”, escreveu Gwyneth Paltrow na legenda da imagem publicada no Instagram.

O número 44 representa os anos da artista, que brincou assim com o facto de ter um problema na visão devido ao envelhecimento.

A fotografia acabou por ser notícia não pela má visão de Paltrow, mas sim pelo facto da imagem demonstrar o quanto os anos também têm passado pela estrela norte-americana, algo com que mostrou lidar com humor.

I swear that last week I didn’t need glasses… #44

Uma publicação compartilhada por Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) em

A falta de maquilhagem torna-a bastante diferente do que o público está habituado a ver em eventos e filmes, mas a atriz demonstrou não se importar.

A beleza de Gwyneth Paltrow ficou imortalizada em filmes como “Shakespeare in Love”, onde fez par romântico com o ator Joseph Fiennes.

Gwyneth Paltrow no filme “Shakespeare in Love”

Recorde-se que a ex-mulher de Chris Martin, vocalista dos Coldplay, namora atualmente com o produtor e argumentista Brad Falchuk, com quem oficializou a relação em março.

Fotos: Redes sociais | Reprodução