Atualidade

Globo aposta em Pedro Carvalho para a nova novela das 21h

A conceituada rede de televisão brasileira decidiu contratar o ator português para fazer parte do elenco de “O Outro Lado do Paraíso”, a próxima novela das 21h00 no Brasil. A história, escrita por Walcyr Carrasco, irá substituir “A Força do Querer”.

Sabe-se que Pedro Carvalho, de 31 anos, participará em 60 capítulos da novela, centrada na disputa de duas famílias.

Esta é a prova de que a Globo não ficou indiferente à participação do galã português em “Escrava Mãe”, uma produção da Record onde o ator dava vida ao protagonista Miguel.

O artista chegou a estar nomeado para Melhor Ator Masculino Revelação no Brasil, um dos mais importantes prémios do país irmão.

Pedro Carvalho na novela “Escrava Mãe”

Pedro Carvalho já tinha dito várias vezes em entrevistas que trabalhar na Globo seria a realização de um sonho. O ator vê assim o seu desejo concretizado através de “O Outro Lado do Paraíso”.

Recorde-se que o artista participa atualmente em “Ouro Verde”, novela da TVI onde interpreta o personagem Tomás Ferreira da Fonseca.

As gravações de “O Outro Lado do Paraíso” começam em julho no Jalapão, situado no estado brasileiro de Tocantins, e também no Rio de Janeiro. Bianca Bin irá interpretar o papel da personagem boazinha da história, e Grazi Massafera fará o papel de vilã.