Atualidade

Gerard Piqué confirma que se vai casar com Shakira e assume sonho de ter uma filha

A cidade de Barcelona está prestes a viver um dos dias mais esperados do ano, o do casamento entre o futebolista Leo Messi e a modelo Antonella Roccuzzo. No entanto, no clube catalão há outro jogador que se prepara para dar o nó.

O polémico defesa Gerard Piqué confirmou que vai contrair matrimónio com a cantora colombiana Shakira. “Sim, no futuro, é seguro que casaremos”, admitiu o jogador espanhol, numa entrevista ao programa ‘Pomeriggio Cinque’ do ‘Canale 5′, de Itália.

Curiosa foi a forma como a apresentadora Barbara d’Urso lhe colocou a questão que levou a essa resposta: “Foi ela mesmo (Shakira) que me pediu para te perguntar. Disse-me para te lançar a indireta para que não possas adiar mais a questão.”

Recorde-se que a história de amor entre Piqué, de 30 anos, e Shakira, de 40, começou em 2010 e, entretanto, já nasceram dois filhos dessa relação. São eles Milan e Sasha, de 4 e 2 anos respetivamente. E, segundo afirmou o futebolista, não pretendem ficar por aí. “Gostaria de ter muitos filhos, sobretudo uma menina”, declarou Piqué.

Por fim, o companheiro de Messi, Neymar e do português André Gomes, no Barcelona, contou como nasceu a sua história de amor com Shakira. “Durante o Mundial da África do Sul, ela disse que nos podíamos encontrar na festa da equipa que ganhasse o mundial e eu respondi-lhe que, se essa fosse a única forma de a ver, ganharia o torneio”, disse encantado o futebolista. E foi dito e feito.