Atualidade

Futebolista Rúben Neves espera a filha em férias revigorantes com a namorada

O jogador do FC Porto não teve uma época feliz. Sem qualquer título conquistado pelos dragões viu, ainda assim, o seu nome incluído na lista de 25 convocados pelo selecionador da seleção sub-21, Rui Jorge, para o Campeonato Europeu da categoria, que terá lugar na Polónia, entre 16 e 30 de junho.

Com a época concluída no que diz respeito ao clube, e enquanto não se junta aos sub-21 portugueses, Rúben Neves aproveitou para passar uns dias de férias revigorantes com a namorada, Débora Lourenço, que está grávida daquele que será o primeiro filho do casal, no caso uma menina.

Recentemente, os dois festejaram três anos de namoro e, agora, aguardam ansiosamente pela chegada do primeiro fruto desse amor. A barriga da futura mamã já se nota bem.

Débora Lourenço, de resto, tem partilhado várias imagens desse retiro com o jogador do FC Porto e não se cansa de mostrar o amor que sente por ele nas redes sociais. Os dois têm passeado de barco e Rúben Neves até já foi apanhado desprevenido, numa foto à qual a namorada juntou um coração.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o casal aproveita os dias de descanso do futebolista para fazer deste género de retiros. Rúben Neves certamente vai usar este último para recuperar energias e apresentar-se ao seu melhor nível nos próximos jogos da seleção nacional sub-21.