Atualidade

Filho de Madonna treina no Benfica

David Banda, o filho adotivo da cantora, de 11 anos, está a treinar, desde segunda-feira, no Seixal, centro de estágios do Benfica.

A notícia está a ser avançada esta quinta-feira pela TSF, sem que até ao momento o clube encarnado tenha feito qualquer confirmação oficial ou divulgado fotos dos treinos.

Madonna está em Lisboa esta semana, tendo já partilhado nas redes sociais imagens com as filhas gémeas mais novas, Esther e Stella, de quatro anos, mas desconhecia-se que tinha vindo com David.

O rapaz, natural do Malawi e que foi adotado pela ‘Rainha da Pop’ em 2006, tem uma paixão pelo futebol, especialmente pelo desporto rei português. Terá sido Madonna a pedir ao Benfica que deixasse o filho treinar, durante uma semana, no centro de estágio do Seixal.

Segundo a TSF, a artista já esteve no Caixa Futebol Campus, na companhia do antigo jogador, Nuno Gomes, atual diretor do centro de estágio das águias. E David tem sido a grande estrela da equipa de sub-12. Joga a extremo esquerdo e destaca-se pela velocidade.

My Champion! ⚽️⚽️⚽️ ?

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a

Os treinos de David, de águia ao peito, terminam amanhã, sexta-feira. Um dos pontos altos aconteceu logo na segunda-feira, quando o treinador dos sub-12 disse aos miúdos que iam treinar no campo número um do Seixal porque ia treinar com eles o filho de uma grande estrela da música mundial, refere a TSF.

Em junho, por altura do campeonato europeu de futebol, David Banda passeou por Londres envergando uma camisola do equipamento oficial da seleção portuguesa. E é em Inglaterra que joga numa equipa de futebol.

3 Musketeers! ?. DUSC Wins-4-1 ????Go David Banda! ⚽️♥️⚽️♥️⚽️♥️⚽️♥️⚽️

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a