Atualidade

Filho de Carolina Deslandes deixa mãe em lágrimas antes de conhecer o irmão

Quando se soube que a cantora estava grávida pela segunda vez, muitos ficaram surpreendidos pelo facto daquela ter sido mãe seis meses antes.

Santiago, primeiro filho de Carolina Deslandes e Diogo Clemente, era pequenino na altura e agora também o é. Numa altura em que a artista se prepara para ir para a maternidade dar à luz o novo rebento, o bebé é o motivo principal da sua preocupação.

Carolina Deslandes fez uma publicação esta quarta-feira, 31 de maio, no Instagram a dizer que o parto de Benjamim está prestes a acontecer mas que se emocionou ao despedir-se do filho ‘Santi’.

“Tem sido a melhor viagem da minha vida ver-te crescer. É impressionante como quase um ano depois, o meu coração continua a crescer todos os dias para que caiba lá dentro todo o amor que despertas. Fazes de mim melhor pessoa todos os dias e não há manhã em que te veja acordar que não agradeça a sorte de ser tua mãe”, começou por escrever, referindo-se ao primogénito.

“É com um nó na garganta e com os olhos em lágrimas que tenho preparado as coisas para ir para a maternidade esta semana. Nunca estive tanto tempo sem ti e nem consigo imaginar como vai ser”, admitiu a cantora, lembrando que é tudo por uma ótima causa. “Mas vou voltar com o mano, mais uma peça deste nosso puzzle tão completo, tão feliz e tão magico que é a nossa família.”

De facto desde que deu à luz Santiago, Carolina tem partilhado vários momentos da sua estreia na maternidade e imagens do próprio filho com os fãs. Assumidamente próximos, a ex-concorrente de Ídolos e o bebé preparam-se para viver uma nova fase das suas vidas.

Sendo que ela irá dividir o colo, mas nada que a incomode. “O meu coração pode amar pelos três ?”, garantiu numa publicação recente.

Fotos: Instagram