Televisão

Fernando Mendes procura novo assistente para ‘O Preço Certo’

Quem tem assistido ao concurso da RTP1 das 19h00 estes últimos dias já se apercebeu da ausência de Lúcia Custódio. Aliás, os telespectadores assíduos até já questionaram isso mesmo na página oficial de Facebook de ‘O Preço Certo’.

A resposta que tem sido dada, de forma personalizada, contém a mesma informação: “A Lúcia não vai poder estar connosco todos os dias por motivos pessoais”.

Mas a equipa não ficará reduzida, ainda que temporariamente, a Fernando Mendes, Miguel Vital, Miguel e Lenka da Silva. Foi agora anunciado um casting para encontrar um novo assistente para o programa.

‘O Preço Certo’ é um caso raro de sucesso em televisão. No ar há 14 anos, já ultrapassou as 3 mil emissões, sendo que na ocasião fez-se uma grande festa especial em Lamego.

Fernando Mendes é a cara do programa há outros tantos anos e, ainda que agora possa perder ocasionalmente nas audiências para o ‘Agarra se Puderes’ da TVI, continua a ser parte da fórmula de sucesso. Ele, o Miguel Vital, a Lenka, o Mário, a Lúcia e em breve um novo elemento de uma equipa que é um “espetáculo!”