Atualidade

Felipe e Letizia celebram com os reis Juan Carlos e Sofía

Foi um dia de triplo aniversário: 13 anos de casamento de Felipe e Letizia, 40 anos de existência da Fundación Reina Sofía e o 10º aniversário do Centro Alzheimer Fundación Reina Sofía.

Como tudo se celebra a 22 de maio, os reis de Espanha juntaram-se aos eméritos Juan Carlos e Sofía para comparecerem à cerimónia de aniversário. Foi a segunda vez que pudemos ver os quatro reis reunidos, depois da Primeira Comunhão da infanta Sofía.

Para este evento, a rainha Letizia optou por usar um casaco novo de couro vermelho Carolina Herrera (448 euros), uma saia Hugo Boss que já tinha (190 euros), sapatos de salto alto Magrit com estampado de serpente, em tom nude. Este calçado foi estreado na visita oficial ao Japão, no mês passado.

Conjugou o look com os brincos Schield, feitos de pérolas e cristais Swarovski, que custam 420 euros, e com uma carteira Magrit em pele de 300 euros, que também estreou no Japão.

Esta terça-feira, 23 de maio, Felipe e a mulher já estão em Barcelona na obra social ‘La Caixa’. Os dois cumpriram um minuto de silêncio pelo atentado de Manchester, que condenaram e disseram que “o Estado de Direito não se renderá ao terrorismo”, sendo que a antiga jornalista voltou a cativar as atenções pela sua elegância.

Surgiu com um vestido vermelho Hugo Boss, modelo Daladi, e os mesmos sapatos de salto Magrit do dia anterior, ainda que numa cor diferente. A monarca estreou uns brincos Tous, feitos em prata banhada em ouro, com a forma de folha, que pertencem à coleção Laure e custam 59 euros. Levou ainda uma clutch Carolina Herrera, modelo Mayba, em pele de píton com um toque de dourado, que já fazia parte do seu ‘closet’.

Fotos: Facebook