Atualidade

Família Aveiro viaja até ao Cairo sem as crianças e Cristiano Ronaldo

Katia vai dar um concerto no Cairo e grande parte da família viajou com ela para o Egipto. A irmã Elma, a mãe Dolores, o ‘padrasto’ José Andrade e o manager Ludgero Sousa fizeram questão de a acompanhar.

Depois das férias da Páscoa em Marrocos, numa reunião de família que chegou a contar com a presença de Cristiano Ronaldo, os Aveiro estão novamente ‘on tour’. Desta vez, os elementos mais novos da família ficaram naturalmente em casa, pois estão em período escolar.

“Amo viajar, adoro conhecer culturas e aprender vivências… Viajar enche a alma, ainda para mais quando vou fazer também o que tanto amo. Mas confesso que umas horas antes dá um aperto no peito se tenho que o fazer sem os meus amores… Se vou então para fora da Europa é uma vazio que não sei explicar. Até hoje não consegui ultrapassar esse sentimento de ir e deixar alguém que a gente não vive sem, mas o bom de ir é também o voltar. Regressar a casa é maravilhoso”, assinalou Katia Aveiro nas redes sociais, mostrando o vazio que a ausência dos filhos lhe provoca.

Esses poderão ter ficado com o pai, José Pereira, que no passado fim de semana marcou presença no jogo do Real Madrid, onde viu Cristiano Ronaldo brilhar contra o Sevilha. A filha de Elma, essa também terá ficado entregue ao progenitor, Edgar Caires, e Cristianinho com CR7.

Quem também não viajou foi Cristiano Ronaldo que esta quarta-feira (17) disputa um jogo decisivo no campeonato espanhol, em Vigo, frente ao Celta. Em caso de vitória, o título ficará bem encaminhado. Por isso mesmo, a partir do Cairo, a mãe Dolores Aveiro já fez questão de desejar “boa sorte” ao Real Madrid, nas redes sociais.

De resto, assim que a família chegou à capital do Egipto logo se reuniu à mesa com alguns amigos. Na manhã desta quarta-feira, Kátia Aveiro já começou a promover o seu espectáculo, numa entrevista à ONTV, conforme registou e assinalou o seu manager no Instagram.

Ludgero Sousa, de resto, também já tinha esclarecido que o Cairo marca apenas o início de um tour da cantora, que os vai deixar fora do conforto do lar durante algum tempo.