Atualidade

Ex de Miguel Veloso faz despedida de solteira na Disneyland

Bruna Rafaela namorou com o jogador de futebol Miguel Veloso desde 2004 até 2012, sendo que nesse ano ele terminou a relação por telefone quando já estava a alinhar pelo Dínamo de Kiev, na Ucrânia. A jovem chegou a viver com o futebolista em Génova durante dois anos e, apesar de todo o apoio que dava ao companheiro, a longa relação chegou ao fim.

Hoje em dia Miguel Veloso é casado com a filha do presidente do Génova, da qual tem um filho, e Bruna também refez a sua vida.

A jovem vai-se casar – ainda que do companheiro apenas se saiba que é francês – e já está a fazer a despedida de solteira. Bruna Rafaela está em Paris e recebeu a visita de amigas, entre as quais Margarida Neuparth (mulher de Adrien Silva) e Lurdes Caneira (casada com Marco Caneira), mostrando assim que perdura a boa relação entre as companheiras de jogadores que passaram pelo Sporting.

“Let the party begiiiiin ?????”, deu o mote Margarida Neuparth no Instagram, esta sexta-feira, 19 de maio.

Nas imagens partilhadas naquela rede social vê-se a noiva e as damas de honor na Disneyland Paris e perto da Torre Eiffel, vestidas de Minnie ou de super-heroínas e até a desfrutar de momentos de spa e beleza no The Dior Institut, no Hôtel Plaza Athénée.

Este domingo, por exemplo, o grupo esteve na famosa casa de macarrons de Paris, Ladurée.

As imagens, divertidas, têm feito as delícias dos seguidores e de outras amigas, como Rute Alves, Vera Ribeiro e Andreia Coentrão, companheiras de Bruno Alves, Rui Patrício e Fábio Coentrão, respetivamente.

Veja as fotos: