Atualidade

Eduardo Beauté assume agressão a Luís Borges

Está novamente tensa a relação, até aqui, cordial entre o ex-casal. Pelo menos a avaliar pelo texto publicado por Eduardo Beauté este domingo, 28 de maio, no Facebook.

Numa longa mensagem, o cabeleireiro decide contar tudo, depois de ter – segundo diz – recebido um SMS “de Luís Borges que ameaça expor publicamente umas fotos que provam que eu o agredi”.

De acordo com Beauté, o desentendimento começou quando aquele não gostou de ver o modelo a publicar uma foto “da MINHA FILHA LU nos Globos de Ouro” no Facebook (uma imagem que já não está visível naquela rede social). Também aproveitou para esclarecer que a Lu e o Edu são seus filhos, ao passo que só “um filho, o Bernardo, esse sim, nosso filho Juridicamente, o que o obriga a deveres e direito”.

“Não me metes medo nenhum. Vê lá se queres que torne públicas as fotos da agressão que sofri. Tenho várias. Fica bem e trata bem dos nossos filhos”, terá sido a SMS enviada por Luís Borges.

E foi assim que Eduardo Beauté admitiu que agrediu o antigo companheiro, durante uma conversa em casa e depois deste o ter agredido verbalmente. “Começou por me chamar de bipolar, mentiroso compulsivo e que eu recebia homens para dormir comigo na frente dos meus filhos. O que de todo não corresponde à verdade, em hipótese alguma isso poderia acontecer, pois o respeito pelos meus filhos está acima de tudo. Foi aí que eu perdi o controle em mim. Pois ele estava a difamar-me e a levantar falsos testemunhos”, explicou o cabeleireiro.

“Levantei-me e dei-lhe uma surra que lhe deixou algumas marcas físicas, mas nada de grave e ainda assim, nenhuma lhe doeu mais do que eu ouvi ao longo de cerca de três anos sair daquela boca sempre dirigido-se a mim para atacar o homem que mais AMIGO e COMPANHEIRO havia sido em toda a sua vida”, continuou, acrescentando que os três filhos estavam a dormir e nada presenciaram.

Relembre-se que os dois estavam novamente próximos desde o batizado das duas crianças mais novas, depois de terem trocado várias acusações publicamente na altura da separação.