Televisão

Divulgado trailer do regresso da série ‘Will & Grace’

Uma das mais acarinhadas sitcoms americanas regressa ao pequeno ecrã dez anos depois. A convite da NBC, Eric McCormack (Will), Debra Messing (Grace), Megan Mullally (Karen) e Sean Hayes (Jack) vão gravar 12 episódios que prometem deliciar os fãs da série. E o primeiro trailer já está aí.

A NBC partilhou o primeiro vídeo oficial da série, que regressa aos pequenos ecrãs este outono. Nele vê-se que Grace não está entusiasmada com a possibilidade de voltar à televisão, sendo que Will, Jack e Karen encarregam-se de a animar com esta volta no tempo.

A série esteve no ar de 1998 até 2006 e era transmitida na TVI. Retratava a amizade entre Will (gay) e Grace (heterossexual), além de Jack, melhor amigo de Will (também gay), e de Karen, a secretária milionária de Grace, com uma voz estridente e que gostava de gastar dinheiro e beber.

Quando os quatro atores se juntaram num vídeo de apoio a Hillary Clinton, durante a campanha eleitoral, ficou no ar a hipótese de um episódio inédito. E afinal vêm aí 12.

Veja o trailer: