Atualidade

Cristiano Ronaldo partilha foto polémica com a namorada

A relação entre o craque do Real Madrid, de 32 anos, e Georgina Rodríguez, de 22, parece estar cada vez mais forte. Depois da modelo ter publicado uma fotografia tirada com o craque esta terça-feira, 23 de maio, foi a vez de Cristiano Ronaldo demonstrar o seu amor.

O futebolista usou o Instagram esta quinta-feira, 25 de maio, para partilhar uma foto onde surge abraçado a Georgina Rodríguez.

Esta foi a primeira vez que o capitão da Seleção Nacional publicou uma imagem com a namorada nas redes sociais, o que significa que oficializou assim publicamente a relação, que dura há já alguns meses. Mas não foi esse o motivo que criou a polémica.

Ao tirarem a fotografia, Ronaldo colocou a mão junto ao abdómen da modelo, como se lhe estivesse a segurar a barriga, que parece mais volumosa do que o habitual.

Devido a este gesto do melhor do mundo, rapidamente voltaram os boatos de que Georgina Rodríguez estaria à espera de um filho de Cristiano Ronaldo, algo que já tinha sido comentado há alguns dias, quando os paparazzi fotografaram a jovem espanhola com uma barriga que parecia estar mais saliente.

❤️️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Os boatos de uma possível gravidez espalharam-se na redes sociais, e também em vários meios de comunicação, nacionais e internacionais.

Em menos de um dia, a fotografia publicada pelo jogador já alcançou quase 4 milhões de Gostos e mais de 57 mil comentários.

Nos referidos comentários, feitos pelos fãs do craque, é possível lerem-se muitas perguntas relacionadas com a polémica, que questionam Ronaldo se a namorada está ou não à espera de bebé, e houve também quem não tivesse dúvidas e se adiantasse a felicitar o casal.

Esta polémica instalou-se poucas semanas depois de ter sido noticiada a possibilidade de Cristiano Ronaldo estar à espera da chegada de gémeos, gerados através de uma barriga de aluguer, tal como o primeiro e único filho, Cristianinho, de seis anos. No entanto, essa hipótese nunca foi confirmada pelo futebolista.

Foto: Redes sociais