Atualidade

Conheça o pai futebolista do filho de Cristiana Dionísio

A ex-concorrente dos diversos formatos da Casa dos Segredos há muito que está grávida, mas a identidade do pai da criança tem sido mantida em segredo.

No entanto, Cristiana Dionísio fez recentemente um direto no Instagram onde mostrou ao mundo a identidade da sua cara metade, como que a querer pôr fim aos rumores de que ele a tinha abandonado. Falamos de João Dias, defesa do Atlético Clube de Portugal, que é natural da Guiné-Bissau e tem 23 anos.

Também conhecido pela alcunha de Amoná ‘Pogba’, o namorado de ‘Crisbunda’ representou igualmente a equipa B da Académica, na temporada de 2015/16. Há uns dias, o jovem casal partilhou uma caminhada e a ex-concorrente da Casa dos Segredos deixou o namorado a falar com os seus seguidores, em direto, na sua conta de Instagram. Um momento que a Move Notícias registou.

De resto, segundo revela a revista Maria, o bebé que o casal espera será uma menina. No entanto, isso ainda não foi oficialmente confirmado pelos pais da criança. Ao que consta João Dias tem estado presente nos grandes momentos da gravidez de Cristiana.

Refira-se ainda que, apesar de tudo, os dois não surgem juntos em qualquer uma das fotos que vão partilhando nas redes sociais, num sinal evidente do secretismo que tentaram manter em relação ao momento que vivem.