Moda

Celebridades deslumbram com looks João Rôlo na red carpet de Cannes

O que têm em comum personalidades tão distintas como a atriz e modelo alemã/norte-americana Liliana Nova, a celebridade russa Victoria Bonya e a apresentadora de televisão israelita da Fashion TV Hofit Golan? Aparentemente o bom gosto.

As três escolheram looks da alta costura de João Rôlo para pisar a passadeira vermelha do 70º Festival de Cannes este domingo.

Se o certame de cinema e televisão não tem qualquer nome português nos nomeados, o mesmo não se pode dizer em relação à moda.

“A atriz e modelo Liliana Nova pisou a Red Carpet do 70° Festival de Cinema de Cannes vestida com uma criação minha! JR ?”, anunciou João Rôlo no Facebook este domingo, 21 de maio.

Também Victoria Bonya esteve na passadeira, ao passo que Hofit Golan preferiu a Chopard Party by Cannes Film Festival para mostrar o seu visual deslumbrante.

Victoria Bonya foi inclusivamente considerada uma das mais bem vestidas pelo jornal britânico ‘Daily Mail’.

João Rôlo está em terras gaulesas desde 14 de maio, porque irá “vestir diversas celebridades na red carpet”. Apesar de só termos visto estas três personalidades, o que é facto é que o criador já vestiu seis caras conhecidas. No último dia de provas esteve a tratar de tudo a bordo de um iate, na Marina de Cannes.

Esta não é a primeira vez que as criações do estilista português surgem na passadeira de Cannes. No ano passado, Hofit Golan elegeu um visual seu para ‘The Heart Fund Generous People Gala 2016’, que decorreu durante o festival.

Também a apresentadora de televisão russa Tatiana Soubbotina e ainda a editora de moda da revista L´OFFICIEL, Angela Donava, desfilaram criações da coleção ‘Bouquet’ no ano passado. Angela foi aliás considerada uma das dez personalidades com o look mais sensual da red carpet.

Os looks de Hofit Golan, Tatiana Soubbotina e Angela Donava em Cannes 2016