Lifestyle

Catarina Siqueira perde 12 quilos em dois meses e meio

Conhecemo-la na 8ª série de ‘Morangos com Açúcar’, que era protagonizada por David Carreira em 2010, e agora podemos vê-la a interpretar a personagem ‘Dora’ na novela de ‘Ouro Verde’, da TVI.

Durante este hiato de tempo em que esteve afastada do pequeno ecrã, Catarina Siqueira foi mãe. A sua filha Luz já fez um ano, pelo que a atriz tem-se focado agora no processo de emagrecimento.

O objetivo é perder 18 quilos e, graças à Pronokal, conseguiu já emagrecer 12 quilos em apenas dois meses e meio. A jovem tem mostrado, nas redes sociais, o seu antes e depois.

“Quando sobes à balança e vês que marca um peso que já não conhecias em ti, há mais de 10 anos, é esta a única expressão possível. Passados dez anos de asneiras nada saudáveis e com uma gravidez pelo meio muito recente, peso 59kg! Obrigada Pronokal Portugal por me ajudarem a perder 12KG em dois meses e meio”, escreveu.

O Método Pronokal baseia-se numa dieta proteinada com o devido acompanhamento médico e multidisciplinar. Um estudo recente defende que ao perder mais peso inicialmente torna-se mais fácil manter o peso perdido a longo prazo.

E Catarina Siqueira é a cara da felicidade. “Passados os sextos 15 dias, a balança marcou 55kg ? A sensação não podia ser melhor. De uma forma saudável e consciente, 16kg já lá vão”, escreveu nas redes sociais a 26 de abril.

Com uma silhueta mais magra e visivelmente confiante, a jovem diz-se ainda com mais energia. “Foi a melhor coisa que fiz”, salientou, referindo-se à dieta Pronokal.

Catarina, tal como qualquer pessoa que siga este método, tem sido seguida por uma equipa multidisciplinar, o que a torna ainda mais confiante em obter o peso ideal.