Lifestyle

Catarina Siqueira: Uma mamã fit depois de perder 18 kg em 4 meses com PronoKal

Foi mãe recentemente o que dificultou ainda mais a tarefa, no entanto a atriz conseguiu perder 18 kg e 15 cm de cintura em 4 meses. Catarina Siqueira, de 30 anos, desceu uns números no vestuário e deixou o 42 para passar a vestir um 36, tamanho que representa os 52 kg que agora pesa, o mais próximo dos 50 kg que pesava aos 16 anos.

Amante de desporto, nem com a prática regular de exercício a intérprete de ‘Dora’ na novela da TVI ‘Ouro Verde’ sentiu grandes diferenças no seu peso, o que a fez procurar um médico e a iniciar o tratamento que lhe permitiu recuperar o peso saudável e a boa forma.

Tudo graças ao Método Pronokal, dieta proteinada indicada para combater o excesso de peso e a obesidade, fazendo-o à custa de gordura, o que inclui de forma significativa a gordura visceral. Sendo que em todo este processo, há um acompanhamento de uma equipa multidisciplinar.

Catarina Siqueira tem partilhado todo o processo e resultados nas redes sociais, agradecendo o trabalho da equipa PronoKal que a acompanha.

“Foi a melhor decisão que podia ter tomado. Com este tratamento perdi muita gordura. Sinto-me bem, com energia e vontade de continuar. 17,5kg em 4 meses é para mim uma vitória, que nunca teria conseguido alcançar sem o apoio de toda a equipa PronoKal que me acompanha. Sinto-me bem e consequentemente sou uma pessoa mais bonita e mais feliz”, disse.

A sentir-se tão bem como nunca, a jovem atriz e mãe de uma menina chamada Luz, de um ano, quer demonstrar que nada é impossível.

Catarina Siqueira viu a sua forma física piorar aquando da gravidez, mas tem protagonizado recentemente uma mudança física radical que a aproximou de um peso e estilo de vida saudáveis.