Atualidade

Catarina Furtado ‘anuncia’ casamento de José Carlos Malato

Foi de forma bem-disposta que a apresentadora falou no assunto quando estava em direto na gala final de ‘Danças do Mundo’, transmitida no domingo na RTP1.

Catarina Furtado estava prestes a anunciar a grande vencedora da noite, no Terreiro do Paço, e decidiu brincar com o facto de José Carlos Malato estar acompanhado por João Caçador.

Quando as cinco participantes – Sónia Araújo (que ganhou), Sílvia Alberto, Jani Gabriel, Vanessa Oliveira e Tânia Ribas de Oliveira – simularam que iam atirar os ramos de flores ao estilo boquet de noiva, Catarina declarou, arrancando uma gargalhada geral: “Vai calhar a quem? Olha é ao Malato que vai casar brevemente”.

Depois do evento, Malato não poupou elogios a João Caçador. “É ele quem me tem dado esta tranquilidade e estabilidade. Mas mesmo estando longe um do outro, conseguimos sempre amar pelos dois”, referiu.

Sem assumir nada além de uma amizade especial com João, o apresentador já veio dizer, numa outra entrevista, que “a minha vida pessoal pára no meu quarto”, ou seja que não a irá tornar pública.

Malato foi o comentador da RTP no Festival da Eurovisão e espera regressar no mesmo papel na edição do próximo ano, realizada em Portugal. Já Catarina Furtado é o nome mais falado para ser a cara nacional do certame.

Fotos: MoveNotícias