Atualidade

Casa dos Segredos: Vera Ferreira faz exigência para ir ao casamento de Rúben e Tatiana

O grande dia aproxima-se a passos largos. Depois de Márcio Poças e Daniela, agora será outro casal que se deu a conhecer aos portugueses na Casa dos Segredos a contrair matrimónio.

Rúben Boa Nova e Tatiana Magalhães do Secret Story 3 estão a pouco menos de um mês de subirem ao altar e já se começa a perceber quem são alguns dos convidados. Vera Ferreira, por exemplo, da 1.ª edição daquele reality show da TVI, já fez saber que irá à festa. Isto porque o casal, através de Tatiana, aceitou corresponder à exigência que colocou para estar presente.

Na sua página no Facebook, a ex-concorrente que ficou conhecida por ‘Veríssima’ partilhou um vídeo direcionado à noiva em que se podia ler: “Se não for para dançar assim, eu nem vou ao seu casamento.” De imediato, Tatiana respondeu-lhe com plena aceitação. “Amiga estás à vontade! Eu quero é festaaaa ???”.

Recorde-se que o casal e a amiga conheceram-se no decorrer do ‘Desafio Final – Luta Pelo Poder’ e a amizade entre eles perdurou no tempo.

Vera Ferreira, de resto, além de ter participado nos referidos programas, também foi protagonista em ‘Perdidos na Tribo’. Entretanto, juntou-se ao guarda-redes da União de Leiria, Ricardo Neves, e os dois tiveram um filho, o pequeno Lucas que celebrou o primeiro ano de vida no passado mês de fevereiro.