Atualidade

Casa dos Segredos: Daniela Filipa mostra a aliança do casamento

Os dois ex-concorrentes da Casa dos Segredos 6 deram o nó no passado sábado, dia 13 de maio, perante a presença de alguns amigos que conheceram nesse reality show da TVI. De edições anteriores, mais concretamente da 3.ª, não faltaram Tatiana Magalhães e Rúben Boa Nova, que também vão dar o nó em breve.

Ainda na ressaca desse momento ímpar nas suas vidas, o recém casal tem partilhado muitas imagens dos diversos momentos da cerimónia. No entanto, esta terça-feira (16), Daniela Filipa foi mais longe e mostrou a aliança de casamento que o marido Márcio Poças lhe colocou no anelar esquerdo, aquele que está mais perto do coração.

Orgulhosa pela bela jóia e tudo o que ela representa, a jovem nortenha partilhou uma imagem do anel com os seus seguidores, através do Instagram Stories.

Além dos amigos de longa data, Rúben e Tatiana, o casamento de Márcio e Daniela contou ainda com a presença de vários ex-concorrentes da Casa 6, que fizeram questão de estar presentes neste dia tão especial para os dois. Ana Carolina, Cláudio A., Cristiana, André, Diogo Luís, Luís e Nuno Jesus não faltaram à festa. Rita e Cláudio Coelho também estavam entre os convidados, mas tiveram que declinar o convite.

Um dos momentos mais marcantes da cerimónia foi a dança com que o casal protagonista brindou os seus convidados e que foi idealizada pelos bailarinos e amigos, Cláudio Alegre e Cristiana.

Mais um miminho, a nossa dança ❤️?

Uma publicação partilhada por Daniela Filipa (@danielaafilipa25) a