Atualidade

Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva recuperam em casa

A apresentadora já está de regresso a Portugal, após ter desfrutado de umas mini-férias passadas na República Dominicana com a filha mais velha, Diana, de três anos, e também ao lado da irmã, Mariana Patrocínio.

Não foi fácil para Carolina Patrocínio “regular o jet lag” depois da viagem. A anfitriã do ‘Fama Show’, da SIC, decidiu recorrer a infusões para recuperar e teve como companhia o marido, Gonçalo Uva, que fez uma “recuperação muscular” também através de uma transfusão. Ambos mostraram imagens do momento nas redes sociais esta terça-feira, 2 de maio.

Esta não foi a primeira vez que a apresentadora decidiu recorrer a infusões para se recuperar fisicamente. Carolina Patrocínio é embaixadora da REVIV, a primeira clínica de infusões e intensificadores de reforços para o bem-estar em Portugal.

A finalidade das terapias de infusão da referida clínica é variada, pois estas podem combater a desidratação ou queimaduras solares, ajudar na recuperação de uma doença ou de jet lag, fornecer um alívio para a ressaca, restaurar os níveis de vitaminas e nutrientes do corpo, melhorar o desempenho atlético ou aliviar dores e náuseas.

Também Mariana Patrocínio e Teresa Vieira de Almeida, irmã e mãe de Carolina Patrocínio, respetivamente, já experimentaram os tratamentos da clínica.

Rita Ferro Rodrigues, Francisco Côrte-Real e Sara Biscaia Fraga foram algumas das figuras públicas a conhecerem os efeitos das infusões. Veja as fotos:

Este tipo de tratamento é usado por celebridades internacionais, como é o caso da modelo Chrissy Teigen, mulher do cantor John Legend.

Fotos: Redes sociais