Atualidade

Caras conhecidas juntam família em tarde dedicada aos super-heróis

A Barral juntou algumas famílias conhecidas para celebrar o Dia da Família numa tarde animada com a presença do Avô Cantigas.

O lanche especial decorreu no Jardim Zoológico em Lisboa e serviu igualmente de mote para o lançamento da nova música do Avô Cantigas ‘Os 3 Super-Heróis’, dedicada aos fãs da gama de cuidado de pele para os mais pequenos, Barral BabyProtect.

Sofia Escobar, Sofia Correia, Bárbara Feio, Vítor Emanuel, Ana Rita Rocha, Catarina Siqueira, Ana Cloe e Carla Chambel foram alguns rostos conhecidos que fizeram questão de marcar presença com as respetivas famílias.

Especialista em ativar o poder natural da pele dos bebés, a Barral provou que sabe também “ativar” momentos de diversão para toda a família com brincadeiras e atividades especialmente preparadas para os mais pequenos.

“Os 3 Super-Heróis” referem-se às mascotes da gama Barral BabyProtect: Max, leão que é rei na hora de mudar a fralda; Benji, pássaro que voa até à pele do bebé proporcionando hidratação; e a Polly, o polvo que abraça os pequeninos na hora do banho.

Veja as fotos:

Fotos: Divulgação