Atualidade

Cantora Ana Free derretida com a maternidade

A artista, de 29 anos, tem partilhado com os fãs algumas fotografias da pequena Zoe, que está prestes a completar um mês de vida.

Ana Free mostrou uma nova imagem da bebé este domingo, 14 de maio, para comemorar o Dia da Mãe que se assinalou em vários países do mundo nesta data.

“Feliz Dia das Mães a todas as mamãs! Cuidar dos bebés e da família, ser uma chefe, trabalhar diariamente e serem geralmente exemplos fortes de como é único e bonito sermos mulheres”, escreveu na legenda da foto publicada no Instagram.

Recorde-se que a bebé é fruto da relação com o produtor musical Rodrigo Crespo, de 37 anos. O casal conheceu-se há quatro anos em trabalho, e desde então tem mantido uma relação forte e estável.

Ana Free e Rodrigo Crespo vivem atualmente em Los Angeles, nos Estados Unidos. O produtor também não deixou passar o Dia da Mãe em branco, e dedicou um texto à cara-metade.

“Não há nada neste mundo mais determinado, dedicado e destemido do que uma mãe. Gostaria de enviar todo o meu amor e bênçãos para todas as mães do mundo, e um feliz Dia das Mães muito especial para a mãe mais linda da minha menina”, escreveu Rodrigo Crespo no Instagram este domingo, 14 de maio, onde partilhou uma fotografia do casal, tirada na altura em que a cantora ainda estava grávida.

Fotos: Redes sociais