Atualidade

Campeão olímpico Tom Daley casa-se com companheiro num castelo

O britânico, que venceu a medalha de ouro na categoria de saltos para a água (da plataforma de 10 metros) nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, já é um homem casado.

Tom Daley, de 22 anos, deu o nó com Dustin Lance Black, argumentista do filme ‘Milk’ (película que fala sobre o primeiro homossexual assumido a ser eleito para um cargo público na Califórnia, Harvey Milk, e cujo argumento recebeu um Óscar).

Os dois casaram-se no sábado, mas só hoje, segunda-feira, partilharam as imagens do casamento no Instagram.

“No dia 6 de maio de 2017 casei com o amor da minha vida, @dlanceblack ❤️ Nós partilhamos o dia com 120 dos nossos amigos mais próximos e família, desde Texarkana até Plymouth! Obrigado a todos que tornaram este fim de semana o fim de semana mais especial das nossas vidas!”, escreveu o atleta olímpico.

Tom Daley e Dustin Lance Black, de 42 anos, casaram-se no castelo de Bovey em Devon, perto de Plymouth.

Ambos usaram fatos da Burberry e puseram um pouco de si na organização do casamento. De acordo com o jornal ‘The Mirror’, os noivos tiveram as suas personalidades “estampadas em cada detalhe”.

Tom Daley, que lançou um livro de culinária no início deste ano, fez o próprio bolo de casamento, de várias camadas e decorada com uma cobertura de açúcar psicadélica. Os familiares fizeram um tributo ao falecido pai de Daley, Rob.

Em relação ao menu, foi tipicamente britânico: bife Wellington, salsicha e puré e a sobremesa Eton Mass.

Quanto à música, houve um quarteto de cordas que tocou quando os noivos desciam o altar e depois foi a vez do London Gay Men’s Choir cantar ‘Marry You’, de Bruno Mars. Pela noite fora houve mais animação e fogo-de-artifício extravagante, conforme reporta a imprensa.

“Então…o que fizeram este fim de semana?”, brincou Dustin, ao publicar hoje no Instagram uma outra imagem do casamento.

De acordo com o jornal ‘The Sun’, Tom recriou a cena de Romeu & Julieta, como se estivesse na varanda. “Oh Romeu, Romeu, porque és tu, Romeu?”

O par está junto há quatro anos e já ultrapassaram uma separação e rumores de traição por parte de Tom Daley, que terá tido um affair de 18 meses com um jovem modelo.

Em outubro de 2015 anunciaram o noivado, através de uma publicação no jornal ‘The Times’.

Happy Anniversary my love. 3.22.13 #FourYears #Cornwall2013 ?❤️?

Uma publicação partilhada por Dustin Lance Black (@dlanceblack) a