Televisão

Bruno Savate e Kika afinal têm dois amores

Depois dos ex-concorrentes de ‘Casa dos Segredos’ terem trocado beijos debaixo dos edredons, já há novidades no ‘Love On Top 5’.

Kika pode ter ido para o quarto do amor com Bruno Savate e ter confessado o seu interesse no ‘ex’ da Elisabete Moutinho, mas esta quinta-feira de madrugada envolveu-se com outro colega da ‘Mansão do Amor’.

Paulo, que já tinha demonstrado interesse na sportinguista e ainda tentou a sua sorte com a Top Girl Jéssica, e Kika dormiram juntos, bem agarradinhos e trocaram uns beijos.

“Já gostei de uma pessoa muito parecida com ele”, tinha confessado a antiga concorrente de ‘Secret Story 6’ em conversa com Rita e referindo-se a Paulo.

Quanto a Savate, também parece ter dois amores: Kika e Natacha. Não se sabe é se o interesse do Top Boy é genuíno ou se faz parte do seu jogo.

Curioso é que o lutador de boxe continua, aparentemente, intocável em termos de imagem, ao passo que Kika tem sido fortemente criticada pelos telespectadores do programa.

“Com que então menina Kika que diz que não se mete debaixo dos edredons, nem ter contacto com nenhum dos rapazes e, em menos de uma semana já vão 2, qual será o terceiro?? (…) Quem te topou logo de início foi o Savate, ele é que tem razão, queres ficar na casa e ganhar a todo o custo”, comentou uma seguidora de ‘Love On Top’. Opinião corroborada por outra: “Esta Kika até com o diabo se envolvia por uma viagem”, referindo-se ao prémio final do reality show.

Fotos: Facebook