Televisão

Bruno Savate está no ‘Love on Top’ mas descarta já uma concorrente

Quando o pugilista entrou na nova edição do reality show, confessou que ainda gosta de Elisabete Moutinho, de quem se separou este ano, sendo que o anúncio do fim do namoro só foi feito no final de março.

Posto isto, já se adivinhava tarefa difícil pôr Bruno Savate a apaixonar-se na ‘Mansão do Amor’. Mas o lutador de boxe também não facilita. Eleito Top Boy na primeira semana do programa, tem tido a atenção de todas as meninas da casa, porém já descartou a possibilidade de ter qualquer relacionamento com uma delas.

Tudo começou depois de uma atividade que os concorrentes tiveram esta manhã de segunda-feira e na qual os rapazes escolhiam a menina por quem tinham menos interesse para lhes dar uma aula de fitness. Bruno Alves comentou que Kika, a ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos 6’, tem mais possibilidades de conquistar Savate, uma vez que, tal como ele, não fuma.

Já o Top Boy respondeu que a jovem da Amadora é uma concorrentes como todas as outras, sendo que, se fosse agora, na atividade da manhã teria escolhido Kika. Savate termina mesmo a dizer que a sportinguista lhe é indiferente.

O terceiro classificado de ‘SS5’ tem estado em alta neste programa. Além de ter sido o escolhido pelo público, a par de Jéssica como os ‘tops’ da semana, tem sido encarado como o ‘líder’ da casa, tal a quantidade de concorrentes que lhe pedem conselhos e opiniões.

Logo na primeira manhã na ‘Mansão’, Kika preparou-lhe um pequeno-almoço. Já no domingo foi o escolhido por Andreia para receber uma lap dance a sós, depois desta ter ativado o seu Emoji. O desempenho da jovem alentejana foi elogiada pelo nortenho, que comentou: “Agora já percebo porque é que o Bruno anda tão perturbado”, referindo-se ao interesse deste pela concorrente.