Atualidade

Bárbara Norton de Matos mostra alianças de casamento: “Que emoção!!!”

A atriz, de 37 anos, está prestes a subir ao altar com o personal trainer Ricardo Areias, e continua a partilhar com os fãs alguns dos preparativos da cerimónia.

Desta vez, Bárbara Norton de Matos mostrou nas redes sociais as alianças escolhidas para o casamento. “Que emoção!!! Já temos os nomes gravados nas alianças e já estão prontas para as princesas [filhas da artista] levarem ao altar”, escreveu na sua página do Instagram esta sexta-feira, 12 de maio.

A cerimónia está marcada para junho, e o local onde esta será realizada já está escolhido desde abril do ano passado, segundo revelou a noiva na altura. A atriz também já escolheu o vestido de noiva, e realizou a despedida de solteira a 28 de abril.

Recorde-se que Bárbara Norton de Matos e Ricardo Areias já têm uma filha em comum, Flor, que completou um ano de vida este sábado, dia 11 de maio.

A atriz de ‘Espelho d’água’, novela transmitida na SIC, é também mãe de Luz, de 11 anos. A menina é fruto do anterior relacionamento com Gonçalo Pina e Melo.

Fotos: Redes sociais