Atualidade

Bárbara Guimarães desvenda primeiras imagens do novo programa

Ficou emocionada na gala dos Globos de Ouro, este domingo, ao ouvir o amigo Rodrigo Guedes de Carvalho fazer um discurso contra a violência contra mulheres. Foi também nessa cerimónia de entrega de prémios – que ela conduziu durante 11 anos – que surgiu ao lado do maestro António Victorino d’Almeida, seu co-anfitrião em ‘Duetos Imprevistos’, e falou dos novos projetos profissionais.

Agora Bárbara Guimarães usou as redes sociais para mostrar as primeiras imagens do seu próximo programa. Trata-se de um projeto sobre decoração e remodelações, ou como a própria já tinha afirmado “sobre mudança”.

E agora, o que é que eu faço ? ????

Uma publicação partilhada por Bárbara Guimarães (@barbaraguimaraesbg) a

A apresentadora, que já não aparecia no pequeno ecrã desde ‘O Poder do Amor’, em 2014, regressa assim no próximo mês. A estreia de ‘E agora o que é que eu faço?’ está marcada para 9 de junho na SIC Mulher.

Recorde-se que Bárbara Guimarães não tem tido dias fáceis quer na vida pessoal quer profissional, por causa do julgamento que a opõe ao ex-marido Manuel Maria Carrilho, onde este é acusado de violência doméstica.