Atualidade

Ariana Grande junta nomes sonantes em concerto solidário

A cantora, de 23 anos, ficou “destroçada” com o ataque terrorista ocorrido no final do seu espetáculo dado no Manchester Arena, a 22 de maio, mas garantiu aos fãs que não será “movida pelo medo” nem deixará que “o ódio ganhe”.

A prova disso é que Ariana Grande já agendou para este domingo, 4 de junho, um concerto solidário na cidade onde ocorreu o atentado.

Desta vez, o espetáculo irá ocorrer no estádio de futebol Old Trafford, em Manchester, e será transmitido ao vivo pela televisão e pela rádio BBC, segundo o comunicado divulgado esta terça-feira, 30 de maio.

O concerto, feito em homenagem a todos os prejudicados pelo atentado, irá contar com a participação de reconhecidos artistas, entre eles Justin Bieber, Usher, Pharrell Williams, Miley Cyrus, Coldplay, Katy Perry, Niall Horan e também a banda TakeThat.

O dinheiro conseguido com a venda dos bilhetes, disponíveis a partir desta quinta-feira, 1 de junho, será dado às famílias das vítimas do ataque terrorista, que fez 22 mortos e mais de 59 feridos. No entanto, Ariana Grande vai oferecer ingressos grátis às pessoas que estiveram presentes no espetáculo realizado a 22 de maio.

Fotos: Redes sociais