Atualidade

Ana Rita Clara arrasada pelos fãs

A apresentadora da SIC Mulher surpreendeu tudo e todos ao surgir de cabelo rosa na passadeira vermelha da última edição dos Globos de Ouro.

Na altura, Ana Rita Clara estava acompanhada do marido, Hugo Madeira, e o que saltou à vista foi mesmo o seu penteado, que provocou reações díspares: houve quem adorasse e quem não gostasse. Entretanto a cara de ‘Faz Sentido’ já está mais loira, tal como a própria já explicou nas redes sociais.

“A coloração rosa @lorealpro que fiz sai com as lavagens, o que torna tudo ainda mais divertido?Agora vivo entre o louro e o rosa?”, escreveu há dias no Instagram.

Mas agora o que está na ordem do dia é esta fotografia de Ana Rita Clara:

“Atention. Blonde at the beach???” (Atenção. Loira na praia), comentou este domingo a apresentadora, claramente feliz por estar em contagem decrescente para o verão.

Contudo, os fãs trataram logo de acabar com essa felicidade, pois deixaram comentários a arrasar o corpo de Ana Rita.

“Peço imensa desculpa. A Ana é lindíssima, tem um rosto bonito, mas o seu corpo de tão trabalhado e musculado não fica tão feminino. Não me leve a mal. Para além de parecer estar tão magra”, comentou uma.

“Esta foto não a favorece nada, tal como o fato de banho”, escreveu outra.

“Concordo e o cabelo loiro platinado também não favorece nada”, escreveu uma terceira.

De facto os comentários não foram nada meigos. “Está a trabalhar demasiado as costas, desproporcionadas em relação às pernas”, “O fato de banho não é 2 tamanhos mais pequeno @anaritagram ? Aí aí deve magoar e apertar em alguns sítios ?”, “Que exagero” e “Aquele momento em que é preciso repensar o que estamos a fazer ao nosso corpo. Estranhamente, tanto exercício, envelheceu-a” foram algumas reações acutilantes deixadas na página da apresentadora.

Recorde-se que Ana Rita Clara é uma adepta de exercício físico e mesmo durante a gravidez não descurou esse lado ativo, o que também fez levantar críticas por parte dos seguidores. O que é certo é que o filho Caetano nasceu, em setembro do ano passado, e duas semanas depois já estava em forma.