Atualidade

Agnes cria nova polémica ao chamar “clínica de fertilidade” a ‘Love On Top’

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ está a ser novamente motivo de assunto devido a uma publicação feita nas redes sociais, poucos dias depois de ter usado os mesmos meios para atacar o ex-colega Marco Costa.

Desta vez, Agnes Arabela Marques foi bastante clara em relação ao seu ponto de vista sobre o ‘Love On Top’, programa transmitido pela TVI e que se encontra na quinta edição.

Para a figura pública, a ‘mansão do amor’ não passa de uma “clínica de fertilidade”, onde podem ser encontrados “doadores de esperma disponíveis para quem quiser engravidar sem ter a noção da paternidade”.

Houve quem tivesse concordado com a publicação da antiga concorrente da ‘Casa dos Segredos’, mas também foram muitas as críticas feitas a Agnes.

“É f****** quando se quer ter protagonismo e não se têm não é Agnes?”, “Não conseguiste o apoio da TVI mas penso que atacar dessa forma não seja a melhor solução” e “Um pouco de vida própria não te fazia mal nenhum.… Uma pessoa normal quando não gosta põe fora do prato mas tu como sempre tens de ser exceção. Que pobre de espírito!” foram algumas das respostas negativas.

A figura pública não se deixou ficar e respondeu a alguns comentários depreciativos. “Desabafa aí frustrado. Querias tu conversa mas não há ninguém para ti aqui” e “Pelas tuas fotos dá para se perceber que já passaste pela Clínica de Fertilidade Love On Top” foram algumas das respostas dadas pela figura pública, que criticou também as concorrentes do referido ‘reality show’, ao dizer que são “umas oferecidas”.

“Vai jogar baleia azul. Baleia já és, só precisas de tinta”, foi uma das mensagens publicadas pela própria, que se referiu assim a um jogo online que está a causar uma grande preocupação em Portugal, onde já foram internadas três adolescentes por se automutilarem.

Agnes já tinha revelado anteriormente que recusou o convite para fazer parte do ‘Love On Top’. O motivo foi o facto de não se identificar com o formato do programa, pois “a maioria entram aí só para pinarem como os coelhos”.

Fotos: Redes sociais