Atualidade

Adrien Silva celebra a sua fonte de inspiração antes de jogo crucial

Há duas semanas, quando decorreu o dérbi entre o Sporting e o Benfica (que ficou 1-1, sendo que Adrien marcou pelo clube de Alvalade aos primeiros 5 minutos de partida), o capitão dos leões deixou um agradecimento especial.

“Queria agradecer mais um momento fantástico na minha carreira, não pelo resultado que não merecemos, mas pelo ambiente desde a chegada até ao apito final. Não queria deixar de dedicar este golo a minha mulher que tem sido um pilar fundamental ao longo dos anos! Obrigado meu amor”, escreveu Adrien Silva no Instagram.

O SCP está em terceiro lugar na tabela da Primeira Liga e joga amanhã, domingo, com o Belenenses. Uma partida crucial para os sportinguistas que aspiram subir à segunda posição e que depende do desempenho do FC Porto este sábado.

E Adrien foi buscar inspiração à sua mulher, que celebrou ontem mais um aniversário.

“About yesterday… espero que o teu dia tenha corrido a altura daquilo que mereces. Muita alegria e carinho a mistura. Fazes com que nos orgulhemos de sermos teus amigos. Além de teu amigo, a sorte de ser teu marido. ?? #birthdayparty #my❤️”, comentou o capitão europeu este sábado no Instagram.

O jogador de futebol e a bailarina estão juntos há seis anos e casaram-se em 2016, pouco depois da seleção de Portugal ter vencido o campeonato da Europa. Têm dois filhos em comum, Santiago, que celebra no final deste mês 3 anos, e Thomas, com quase um ano e meio.