Atualidade

Yannick Djaló abre o coração às filhas e deixa recado

O jogador de futebol não tem por hábito partilhar o seu dia a dia no Instagram, mas quando recorre àquela rede social para escrever publicações, normalmente é por uma boa “justificação”. Já assim foi quando morreu a sua mãe, é assim quando se trata de futebol e o mesmo quando envolve os seus amigos.

Esta terça-feira, Yannick Djaló foi mais longe, partilhando uma foto com as duas filhas, Lyonce e Lyannii, fruto do seu casamento com Luciana Abreu.

“Every moment we’re together is special, regardless of place and time ❤️ nothing and nobody will separate us ever.??❤️??” (Cada momento que estamos juntos é especial, independentemente do lugar e tempo. Nada nem ninguém nos irá separar), escreveu na legenda.

Djaló e filhas

O comentário foi de tal maneira forte, que mereceu logo reações dos amigos. “Isso aí”, “real love (amor verdadeiro)” e “O importante é elas saberem que tens amor por elas o resto é resto” foram algumas mensagens deixadas.

Depois de se separar de Luciana Abreu, Djaló foi impedido de ver as filhas. O futebolista é ainda pai de Chrysthyan, sendo que também este não vê as duas irmãs há anos.

Yannick Djaló