Atualidade

Victoria Beckham condecorada pelo Duque de Cambridge

A ex-Spice Girl viu o seu trabalho na moda ser reconhecido ao mais alto nível, esta quinta-feira. Victoria Beckham recebeu o título de Officer of the Most Excellent Order of the British Empire (OBE) pelo seu percurso enquanto designer de moda, bem como pela sua contribuição para causas humanitárias ao longo de 17 anos de carreira.

A mulher de David Beckham foi condecorada pelo príncipe William, um dia depois de celebrar o 43º aniversário. A cerimónia decorreu no Palácio de Buckingham, em Londres, e, segundo a BBC, Victoria foi acompanhada pelo marido, também ele distinguido pela OBE em 2003, e pelos pais.

“Dia maravilhoso, celebrado com a minha família linda #BuckinghamPalace #OBE ?? VB”, escreveu a estilista nas redes sociais, esta quinta-feira.

Durante o discurso, a antiga cantora mostrou-se “honrada” e “humilde” por receber tão prestigiado título.

“Foi um prazer absoluto estar no Palácio de Buckingham hoje. Estou orgulhosa de ser britânica, honrada e humilde por receber o meu OBE do Duque de Cambridge. Se vocês sonharem alto e trabalharem no duro, podem realizar grandes coisas. Estou muito feliz em partilhar esta ocasião muito especial com os meus pais e marido. Sem o seu amor e apoio, nada disto seria possível.”

Esta não foi a primeira vez que Victoria Beckham viu o seu trabalho na moda ser reconhecido. Em 2011 e 2014 recebeu o prémio Best Brand nos British Fashion Awards.

Veja os restantes condecorados pelo Duque de Cambridge:

Fotos: Redes Sociais de Victoria Beckham e da Família Real Britânica