Atualidade

‘The Voice’ britânico acaba com palavrão e um intruso em palco

A competição começou há quatro meses e este domingo chegou ao fim. Mo Adeniran, da equipa de Jennifer Hudson, foi o grande vencedor do ‘The Voice UK’ mas do que todos falam é de outra coisa que se passou em palco.

Tom Jones, um dos mentores, largou um palavrão em direto, segundos antes de um fã ter invadido o cenário.

O cantor estava entusiasmado pelo facto da sua dupla Into The Ark ser uma das duas atuações finais e gritou um: “F*** me!”. A apresentadora da ITV, Emma Willis, teve mesmo de vir pedir desculpa pelo “pequeno palavrão” que saiu no momento de excitação.

Pouco depois, enquanto as câmaras filmavam os restantes dois concorrentes e se anunciava a escolha do público para avançar na final, entrou o invasor. No entanto este foi rapidamente levado pela segurança.

“O que foi isto?”, tweetou will.i.am, um dos mentores, ao mesmo tempo que os telespectadores acompanhavam tudo em direto no ecrã. Já Gavin Rossdale e Jennifer Hudson pareciam chocados.

Polémicas de lado, Mo Adeniran encerrou a gala em grande. O seu single ‘Unsteady’, que interpretou na final, saltou logo para o número 7 do top no iTunes.