Atualidade

Susana Vieira cria polémica ao mostrar-se ao natural

Apesar de já ter 74 anos, a conceituada diva brasileira sempre surpreendeu o público devido à boa forma física e cuidada aparência que mantém.

Susana Vieira aparece quase sempre produzida nas fotografias que publica nas redes sociais, mas desta vez surpreendeu os fãs ao mostrar uma imagem sua sem maquilhagem, tirada ao lado da pessoa que tem sido sua “professora de alongamento há 20 anos”.

Querida Bianca, minha professora de alongamento há 20 anos… Obrigada por tudo! ?

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em

Os seguidores da artista não esperavam vê-la desmaquilhada pois a diferença é notória, e as opiniões dividiram-se. Houve quem tivesse elogiado a beleza natural da atriz brasileira, mas também quem se mostrasse admirado de forma negativa com a aparência de Susana Vieira.

“Linda de mais, mulher maravilhosa”, “‘Tá linda, isso prova que a pessoa não precisa ter maquiagem 24h por dia” e “Quero ver quem a critica chegar na idade dela cheia de vida e saúde”, foram alguns dos comentários feitos por fãs que defenderam a estrela da Globo.

Entre as críticas negativas pode ler-se “‘Tá mais velha que minha bisavó”, “Ela ta acabada e não há plástica que salve”, “Se eu a visse na rua nunca que eu iria conhecer, o que uma maquiagem não faz” e “Ela parece um travesti”.

A foto polémica já alcançou quase 42 mil ‘Gostos’ e teve quase três mil comentários.

Fotos: Redes sociais