Atualidade

Suri Cruise celebra 11 anos com três bolos de aniversário

A filha de Katie Holmes e do antigo marido Tom Cruise habituou-se desde bem cedo a ser o alvo das atenções da imprensa mundial. Suri Cruise lançou modas, como o facto de usar sapatos de salto alto quando tinha apenas três anos, e tudo o que vestia ou fazia era registado pelos paparazzi.

Desde que os pais se separaram, Suri ficou à guarda da mãe e durante algum tempo deixou de contactar o pai. Passou a ter uma vida mais discreta, mas agora que celebra 11 anos, parece que ainda tem “direito” a algumas “extravagâncias” (ainda que pequeninas).

No dia do seu aniversário, Suri Cruise teve direito não a um, nem a dois, mas sim a três bolos!

“Um FELIZ ANIVERSÁRIO para a minha menina?”, escreveu a mãe no Instagram, esta quinta-feira, onde publicou a respetiva fotografia dos bolos, decorados com flores e morangos.

A quantidade de bolos pode ser justificada pelo facto de serem vários os familiares que estavam na festa. A atriz da série ‘The Dawson’s Creek’ tem partilhado no Instagram fotografias das férias de Páscoa com a família, no Marco Island Beach Resort, na Flórida. E nelas se vê que Suri está cada vez mais próxima e parecida fisicamente com a mãe.

“Eu crio a minha filha como as minhas irmãs educam os seus filhos e como eu fui criada. Amo ser mãe e sinto-me realmente abençoada por ter uma menina tão doce. Eu sou a mais nova de cinco filhos. Tenho muitos primos e sou a neta mais nova do lado Holmes. Então eu tenho uma família incrível e estamos sempre em Ohio. Estou muito orgulhosa dos meus sobrinhos e sobrinhas”, contou recentemente no programa de televisão norte-americano ‘The View’.

Katie, de 38 anos, já trata a comunicação social de forma diferente de quando estava casada com Tom Cruise, altura em que pouco ou nada podia contar. E mesmo depois de se divorciar do ator de ‘Missão Impossível’, viu-se impedida de falar sobre a relação e de namorar até 2017, tal como previsto numa espécie de contrato que teve de assinar.