Atualidade

Sofia Sousa analisa ex-concorrentes e confessa: “Acredito que a Casa dos Segredos voltará”

A ‘Mãe Guerreira’ é muito provavelmente a mais mediática das ex-concorrentes dos diversos reality shows da TVI e, ao fim da tarde desta segunda-feira (24), fez um direto na sua página no Facebook para anunciar que participou num novo videoclip que será hoje dado a conhecer ao público.

Durante mais de uma hora e meia, Sofia Sousa esteve à conversa com os seus seguidores e foi confrontada com várias questões sobre outros antigos concorrentes desses programas (ver em baixo). Sofia respondeu a tudo e ainda assegurou que não entrará na nova edição da Love on Top. Aliás, deu a entender que não voltará a participar em mais nenhum reality show. “Para mim terminou”, assegura, adiantando ainda que já recusou propostas para ser comentadora desses programas: “Temos de ser sinceras, eu não tenho jeito para estar na televisão.”

Informando pelo meio que fará uma redução mamária já no próximo mês de maio, a ex-concorrente que se deu a conhecer aos portugueses no Secret Story 4 também comentou o alegado fim do formato Casa dos Segredos: “Acredito que voltará. Apesar de as audiências não serem as mesmas de há uns anos, é difícil haver outro programa que consiga ter mais audiência do que a Casa dos Segredos. Mesmo que não queiram, são obrigados a isso porque não há opção melhor.”

Saiba, então, o que Sofia Sousa disse sobre os diversos ex-concorrentes dos reality shows, bem como de alguns que estão agora em prova, no Love on Top. E nem o pais da sua filha, Tierry, ‘escapou’.

Cláudio Coelho e Bruno Marvão: “Estou a torcer para que o Cláudio ganhe. Gostava mesmo muito que ele ganhasse. Tudo a apoiar e a votar nele. Sou amiga do Marvão, mas posso condenar algumas atitudes que ele tem. Por vezes temos de levar os nossos amigos à razão. Sou igualmente amiga do Cláudio, frequenta a minha casa, conhece a minha filha e a minha família. Fui [à Mansão do Amor] gritar pelo Cláudio, não fui gritar contra o Marvão, nem contra ninguém.”

Diogo Marcelino: “Quando eu perdoei o Diogo por ele me ter traído quando eu saí da Casa 4, tinha muitas mulheres a dizer que eu não tinha auto-estima, amor próprio, que nunca devia ter perdoado a traição. Criticaram, mas algumas dessas pessoas tinham históricos iguais e até piores. (…) Eu não saio à noite para engatar. Quando namorava com o Diogo ia para a noite e não o traía, mas foi por ele me trair em saídas dessas que acabámos.”

Débora Picoito: “Eu acho a Débora uma rapariga lindíssima, na Casa 4 estava a passar-me com ela e não conseguia dizer que era feia só porque tinha ciúmes dela. Não ia dizer que era feia só porque na altura era a minha rival. Se ainda falo com ela? Falo, gosto mesmo muito dela. Tinha aquela confusão toda com a Débora, achava que era uma miúda pequena, não podia gostar dela porque ela estava com a pessoa que eu gostava. Nunca tive aquele sentimento de raiva em relação a ela. Não lhe desejava mal, pedia muitas vezes aos meus fãs para não irem criticar ao Facebook dela. Pedia para não fazerem porque ela, no fundo, era uma miúda.”

Tierry: “Ele está ótimo, está no Dubai a trabalhar. Está tudo a correr bem, tem trabalhado imenso. Quando queremos lutar pelas nossas coisas tem de ser assim, por muito que custe. Temos uma amizade incrível, um grande respeito um pelo outro, mas claro que o amor já acabou há muito tempo. Se tivesse de haver [amor], teria de ter sido na altura certa e não era esse sentimento que nutríamos um pelo outro. O respeito é mais importante do que tudo. Entendemos-nos logo, assim que saímos da Casa 4, não foi passado um mês nem nada disso. Lá dentro não era o Tierry que eu conhecia, nem a Sofia que ele conhecia. Deixámos-nos levar pelo stress, tínhamos coisas mal resolvidas na altura. Demos um mau ar à situação, mas ultrapassámos tudo muito rápido. Ficou tudo bem, mesmo bem.”

Liliana e Daniel: “Não somos amigos, mas são pessoas que gosto e sigo.”

Helena: “Continuo a dar-me bem com ela, mas não temos uma amizade próxima. Portanto, a ideia que tinha dela prevalece, porque ela não fez nada para eu mudar a que tinha.”

Vânia Sá: “Não há nada para resolver. É uma pessoa que se veste bem, mas que depois tem um interior muito mau. Acho que é super baixo nível. Eu estava tão feliz neste Desafio Final, que eu não via ninguém, não via maldade, não me apetecia discutir com ninguém, estava tudo bem, era tudo um mar de rosas. E foi… Por isso é que não lhe dei importância, na altura, para discutir, porque ela foi muito baixo nível.”

Carlos Sousa: “Sim, dou-me bem com ele.”

Filipe Vilarinho: “A amizade é o mais importante de tudo, é a base de tudo. Ele é ainda melhor do aquilo que eu achava, uma pessoa de quem me orgulho muito e que respeito. Era uma pessoa que me acalmava bastante. Muitas vezes [no Desafio Final 4] a Érica estava a insultar-me e ele fazia aquele olhar dele e deixava-me tranquila. Ele fez-me muito bem. Ajudou-me bastante neste Desafio. O Quinaz também.”

Cristiana Dionísio: “Não falo com a Cristiana, mas quando ela esteve no hospital mandei-lhe mensagem.”

Por fim, veja o vídeo desta conversa de Sofia Sousa com os seus seguidores.