Atualidade

Shannen Doherty sobre a remissão do cancro: “Sou uma sortuda, eu sei”

A atriz norte-americana anunciou que entrou na fase de remissão. Shannen Doherty, de 46 anos, foi diagnosticada com um cancro da mama em março de 2015 e desde então tem sido submetida a tratamentos de quimioterapia e radioterapia.

“Sou uma sortuda, eu sei”, disse a mítica Brenda de ‘Beverly Hills, 90210’ este sábado no seu perfil de Instagram.

A atriz tem recorrido às redes sociais para mostrar o processo por que passa e servir de exemplo aos seus 900 mil seguidores que desistir não é uma opção.

“Momentos. Eles acontecem. Hoje foi e é um momento. O que significa remissão? Ouvi essa palavra e não sabia como reagir. Boa notícia? Sim. Esmagadora. Sim. Agora, mais esperas”, começou por escrever Doherty, alertando para os próximos cinco anos como “cruciais” para saber se está definitivamente livre da doença.

“Reincidências acontecem a qualquer momento. Muitos de vocês já partilharam esta história comigo. Assim, com um coração mais leve, espero. Entretanto, há decisões. Reconstrução, o que significa várias cirurgias. A decisão de tomar um comprimido durante os próximos cinco anos que traz os seus próprios problemas e efeitos secundários. Sou uma sortuda, eu sei. Por agora… remissão. Vou apenas respirar”, concluiu a atriz que já mostra uma farta cabeleira nesta fase da sua luta.